


Eliane Fetzer é diretora do Eliane Fetzer Centro de Dança, formada em dança pela PUC/PR e pós-graduada em linguagem e poética na dança pela FURB. Seus trabalhos apresentam o jazz dance na contemporaneidade onde defende o suas linhas e projeções no projeto Jazz Sul em MOVIMENTO. Transita entre diversos festivais de dança no Brasil e mundo. Em Nova York conquistou medalha de ouro na Jump Convention Center/USA, fez parte do Projeto Brasil/Israel/Alemanha. No Brasil, participou de grandes festivais cconquistando diversas premiações além de ter recebido indicação de melhor coreógrafa e prêmios de melhor coreógrafa e melhor grupo. Participou como companhia convidada da Mostra Estímulo durante o 34º Festival de Dança de Joinville. Participou como convidada a representar o jazz na 1° Mostra Internacional de Dança em São Paulo MID, com o espetáculo "Dois Olhares". É idealizadora e diretora do Prêmio Curitiba na Dança.
Iniciou seus estudos com a dança em 2010 na Escola de Dança Nery Company, logo após ganhou bolsa no Pavilhão D Centro de Artes se formando pela Royal Academy of Dance, mas também estudou outros métodos e modalidades como Dança Contemporânea, Dança Jazz, Danças Urbanas e Danças Folclóricas. Agregou em seu vocabulário artistico os Workshops Gaga People Dancers com Ohad Naharin e Shamel Pittis, e Improvisação & Ferramentas” com Judith Sanches em Berlim. Atualmente é integrante da Focus Cia de Dança. Se dedica a arte de lecionar dança e coreografar grupos e escolas para festivais e eventos e também se formou em Educação Física e está graduando em Gestão Cultural.


Fernando é professor, coreógrafo e bailarino, atua nas modalidades jazz e dança contemporânea diretor do Grupo de dança Fernando Lima e proprietário do Centro de dança e pesquisa Fernando Lima. Premiado em diversos eventos no país tendo trabalho reconhecido pela classe artística. Atuou como bailarino e assistente coreográfico na Moa Nunes dance Company na cidade de Luxemburgo, ministrou aulas em escolas de dança de Luxemburgo. Criou também repertório para a Escola do teatro Bolshoi no Brasil e Cia Jovem. É atual campeão na categoria Jazz Conjunto Sénior no 40º Festival de dança de Joinville.
Guilherme Riku foi bailarino do Grupo D-Efeitos, Grupo Divinadança, Companhia de Dança Siameses e Projeto moV_OLa de Alex Soares. Nos anos de 2018 e 2019, atuando como professor e coreógrafo do IOA Dança, conquistou vários prêmios, destaques e indicações como melhor coreógrafo em grandes festivais pelo Brasil. Trabalhou como professor de dança contemporânea e assistente de ensaio da Cia Jovem de Dança de Jundiaí, dirigida por Alex Soares. Atuou como professor convidado na Escola Bolshoi Brasil, em festivais na Coréia do Sul como Daejeon International Festival of the ‘Instant Dance’, Daegu International Improvisation Festival e Cheongbok International Dance Festival, e no Passo de Arte Move Summer Course. Atualmente é professor e coreógrafo de dança contemporânea no Espaço AZ em Joinville -SC.


Jô Cardoso é diretor e Coreógrafo do Sashas Brasil e Millennium Dance Company, bailarino a 18 anos, amante do Jazz Dance, Dança Contemporânea e Hip Hop. Participou de inúmeros festivais conquistando premiações de 1º lugar no FIH2, Festival de Dança de Joinville, Hip Hop Internacional (PHOENIX/EUA), além de 7 espetáculos e coreografias renomadas com Sashas.
Ray é bailarina profissional com mais de 15 anos de experiencia internacional, coreógrafa e professora de dança.
“Eu nasci em Curitiba e dancei lá até me oferecerem uma oportunidade que mudaria minha vida: trabalhar como bailarina em cruzeiros. Eu me mudei para Ásia e desde então não parei de explorar o mundo dançando e coreografando.”
Atualmente Ray mora em Estocolmo e dá aula nas melhores escolas na Suécia, além de dançar na companhia Stockholm Higheelers (que tem foco em vintage jazz/heels) e estar em turnê europeia com o show Frank Martini Party of the Century. Quando volta a Curitiba, Ray coreografa seu grupo FB Dance Company (fundado em 2012) e também volta a dar aulas e workshops nas escolas que fazem parte da sua história.


Hebert Caetano é professor e coreógrafo de dança contemporânea e ballet clássico. Graduado em Educação Física, pós-graduado em Medicina do Esporte além de reconhecido pela Escola Bolshoi do Brasil como especialista em Método Russo Vaganova. Como bailarino, conquistou prêmios em grandes festivais de dança e atuou em companhias renomadas, como Cisne Negro Cia de Dança e São Paulo Cia de Dança, além de ter participado de turnês internacionais em Portugal, Espanha e o 8º IBC USA. Atualmente, compõe a equipe do Balé Teatro Guaíra, e ministra cursos e palestras por todo o país. Atua nas modalidades de ballet clássico; pas de deux; técnica masculina; dança contemporânea e treinamento para bailarinos.
Mestranda em Educação Física na linha de pesquisa de Atividade Física e Saúde pela Universidade Federal do Paraná (UFRPR). Graduada em licenciatura e bacharelado em Dança na Faculdade de Artes do Paraná (FAP-UNESPAR) em 2022. Professora certificada no método Progressing Ballet Technique desde 2020. Foi bailarina da EF Jazz Company, dirigida por Eliane Fetzer de 2019 a 2021. Concluiu sua formação em dança clássica na cidade de Ponta Grossa - PR, pela escola La Ballerina em 2016. Possui vivência em flamenco de 2017 a 2019 com o maestro Luiz Marinho, em Curitiba – PR, e vivência no método de Dança Moderna de Duncan com as professoras Fátima Suarez, Mayana Magalhães e Rachel Neves em 2023, em Salvador – BA, além de ter participado ao longo dos anos de diversos cursos com professores da dança renomados no Brasil. Busca atualizar-se constantemente no que se refere à técnica, metodologias e pedagogia na dança, com o intuito de proporcionar o melhor ensino para seus alunos e alunas.


Formado em Ballet Clássico, Jazz, Dança Moderna e Contemporânea, se especializou no método Royal Academy of Dance e no método Escuela Cubana. é professor e coreógrafo do Eliane Fetzer Centro de Dança e Studio D1, ambos em Curitiba.
Bailarino premiado e convidado em diversos festivais, produções, espetáculos, musicais. Foi convidado pela Escola de Dança Teatro Guaira para atuar como solista de "O Quebra Nozes", dirigido por Carla Reinecke. Em 2009 atuou no Ballet "Giselle" junto ao Balé Nacional de Cuba, em turnê pelo Brasil dirigido por Alicia Alonso.
Foi bailarino da Cia Eliane Fetzer de Dança Contemporânea, participando do Projeto Brasil X Israel, passando pelas cidades de Tel Aviv, em Israel, Karshuhe e Regensburg, na Alemanha. Integrou o Balé Teatro Guaira, atuando em grandes montagens de diversos coreógrafos renomados no Brasil e exterior. Atualmente é bailarino da Cia EF Jazz.
Julia é bailarina, coreógrafa e fisioterapeuta. Professora do Eliane Fetzer Centro de Dança, dirige e coreografa os grupos de jazz Junior e Juvenil, premiados no festival de Dança de Joinville. Vencedora do 1º lugar por 3 anos consecutivos na categoria jazz solo feminino, do Festival de Dança de Joinville onde foi Indicada ao prêmio de melhor bailarina 4 vezes. Já foi premiada como Melhor bailarina de diversos festivais como Prêmio Desterro. Vencedora de uma bolsa de estudos para a Broadway Dance Center em Nova York em 2015 pelo Jazz Central. Participou de diversos projetos junto a EF Jazz Company circulando pelo Sul do Brasil e São Paulo. Jurada no Festival de Dança de Joinville a Bordo, Prêmio Desterro e Festival de Dança de Cascavel. Convidada a ministrar cursos na Escola Bolshoi Brasil, Festival de Dança de Joinville a Bordo, Prêmio Desterro, Joinville Dance Camp, Summer Dance Brazil e Jazz Central.


Diretor Artístico do Prêmio Curitiba na dança, foi Coordenador Pedagógico do Eliane Fetzer centro de Dança, e atua como professor e coreógrafo do Grupo Novo Experimental Jazz. Foi Bailarino da EF Jazz Company e Cia Eliane Fetzer de Dança Contemporânea. Indicado a Melhor coreógrafo do Festival de Dança de Joinville 2018, além de conquistar 1º Primeiro lugar na categoria Jazz Conjunto Sênior. Ministra cursos e workshops como professor convidado em diversos festivais e eventos no Brasil e exterior. Foi o primeiro selecionado com uma Bolsa no Festival Jazz Central para dançar na renomada escola Broadway Dance Center, em Nova York, em 2011. Medalha de Ouro na JUMP DANCE NEW YORK 2012 e primeiro lugar na categoria Sênior JUMP DANCE NEW YORK 2014.
Leonardo Ficagna, natural da cidade de Joaçaba-SC, é graduado em licenciatura e bacharelado em Dança pela Faculdade de Artes do Paraná (UNESPAR- FAP). Possui experiência como bailarino e coordenador no Grupo Sashas, voltado para causas LGBTQIA+, atuou também como bailarino da Cia Pyramid de 2015 a 2018, participou de diversos festivais como o Hip Hop International Championship (EUA), Festival de Dança de Joinville e dançou no canal de televisão fechada GNT.


Natural de Curilba/PR iniciou seus estudos em dança em 2006 se aperfeiçoando em ballet clássico, jazz e dança contemporânea. Acumulou diversos prêmios como bailarino e coreógrafo em festivais de dança nacionais e internacionais tais como Festival de Dança de Joinville, YAGP e Danzamerica na Argentina. Atuou como bailarino em companhias como Téssera Companhia de Dança da UFPR, EF Jazz Company, Curitiba Cia de Dança, Companhia de Ballet da Cidade de Niterói. Hoje atua como bailarino do Balé Teatro Guaira em Curitiba/PR.